28 de ago. de 2011

Dicas de moda e beleza exclusiva da apresentadora Ana Hickmann


 Com 1,85 metros de altura, uma pele impecável e cabelos claros por natureza, a apresentadora da Rede Record e empresária Ana Hickmann pode ser considerada uma das mulheres mais lindas e requisitadas do Brasil. 
Mas engana-se quem pensa que ter estas medidas e um corpo perfeito é tarefa fácil. Mesmo com uma agenda lotada de gravações, a loira dribla a falta de tempo para cuidar da boa forma e da saúde. 

Ana Hickmann é geração saúde, adora malhar (tem uma personal trainer que a acompanha na ginástica e exercícios diários), tem hábitos alimentares saudáveis e não sai de casa sem protetor solar. “Adoro me cuidar, nasci no mercado da beleza e sou muito grata a ele. Sou daquelas que prefere suar a camisa para manter o corpo em dia do que fazer plástica”, conta Ana, que mesmo que já tenha colocado silicone nos seios, não é adepta a cirurgias plásticas.
Com tratamentos estéticos, aulas de dança e de expressão corporal, muita malhação e alimentação controlada, a loira tem um corpo de dar inveja em muita gente. E a pele e o cabelo? Estes ficam por conta das suas fiéias dermatologistas e amigas de anos, e do famoso cabeleireiro Celso Kamura.
Ana Hickman também adora moda e estar bem vestida. Um acessório que não abre mão são as bolsas, que inclusive, ela assina uma coleção com seu nome. Além das bolsas, a apresentadora diz que têm amor por sapatos. “Eu adoro sapatos e bolsas, acho que toda mulher tem que ter pelo menos um de cada para cada situação”.
Outra peça que não falta no guarda-roupa de Ana é um bom jeans. “Não abro mão do jeans, eles caem bem em todas as estações! Sou uma eterna fã”, afirma.
Para o inverno, sua peça-chave da estação é o shorts boyfriend. O modelo de shorts mais larguinhos vêm ganhando adeptas de todos os estilos e idades. Eles são fáceis de se adaptarem em uma produção, ficam legal no corpo de toda mulher e podem ser usados com ou sem meia-calça e também com t-shirts básicas ou blazers e casacos.

0 comentários:

Postar um comentário